quinta-feira, 17 de junho de 2010

Urano comemora seus 27 anos com crescimento e mix diversificado para o seus clientes


Fundada em 17 de junho de 1983 pelo engenheiro eletrônico Zenon Leite Neto, a Urano Tecnologia S.A é hoje uma das maiores fabricantes de balanças eletrônicas do país, líder do segmento no Rio Grande do Sul, e pioneira no mercado nacional de Automação Comercial – foi a primeira a homologar a sua impressora fiscal térmica no Brasil.

Nessas décadas de história, sempre atenta ao seu público, tem desenvolvido soluções eficientes e de alta tecnologia para pequenos e grandes clientes, se caracterizando, por isso, como inovadora e pioneira em muitos segmentos.

No mês em que celebra os seus 27 anos, a Urano comemora um excelente desempenho, superando sua meta e registrando crescimento de 45% nos cinco primeiros meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, dobrou sua linha de produtos, de três para seis, e oferece mais de oitenta equipamentos e soluções completas para os seus clientes, tornando-a, por exemplo, a empresa que atualmente oferece a maior linha de cortadores de frios do Brasil.

A Urano agradece aos clientes e colaboradores, que acreditam na integridade das atitudes da empresa, na capacidade de inovação de nossa equipe, no modelo de gestão e na determinação em atingir os objetivos traçados pela empresa. (fonte: Claudio Simões de Oliveira)