quarta-feira, 23 de junho de 2010

fortwo Brazilian Edition chega à smart Center Boa Vista


Para celebrar um ano de presença no Brasil, a smart lançou recentemente o fortwo Brazilian Edition. Apenas 300 unidades da versão especial do minicarro serão disponibilizadas no País, através da concessionária smart Center Boa Vista. Caracterizado pela pintura amarela e com detalhes nas cores da bandeira brasileira, o modelo traz conceitos inovadores, reunindo tecnologia, bom desempenho e baixos índices de poluição. Além da venda do produto exclusivo, serão sorteados alguns exemplares do modelo e certificados de barras de ouro, em uma ação promocional de aniversário da marca.

Um dos grandes atrativos do fortwo Brazilian Edition é o Start/Stop, sistema que desliga o motor em velocidades abaixo dos 8 km/h. Esse dispositivo promove a redução no consumo de combustível em até 20%, contribuindo para queda na emissão de poluentes. A proposta do veículo se encaixa perfeitamente ao trânsito das grandes cidades, onde o tráfego é marcado pela lentidão dos congestionamentos. O funcionamento do motor é retomado logo que o motorista volta a acelerar.

Outro destaque do fortwo Brazilian Edition é o preço: R$ 49.900 (sem custo de frete). Apesar de ser mais barato que a tradicional versão de entrada, a edição especial traz como itens de série ar-condicionado, câmbio automatizado de cinco velocidades, freios ABS, rodas aro 15 e airbag frontal. O veículo possui motor 1.0 de três cilindros com 71 cv de potência. Para completar, cada uma das 300 unidades oferecidas tem numeração própria, de escolha do cliente, destacando a exclusividade do produto. “O consumidor que comprar o smart Brazilian Edition levará, além de uma série especial, um veículo com toda a tecnologia Mercedes-Benz empregada. É a garantida de qualidade e satisfação”, comenta Émerson Pinto, supervisor de vendas da smart Center Boa Vista.

A promoção

Até o dia 15 de agosto, a rede de concessionárias smart estará sorteando três exemplares do fortwo Brazilian Edition. Quem realizar um test drive no modelo ganhará uma raspadinha para registrar no site www.promocaosmart.com.br e assim concorrer ao carro da série especial. A promoção ocorre dentro do período que celebra o primeiro ano da smart no Brasil. Também serão sorteados um upgrade para fortwo passion coupé, aos clientes que comprarem o Brazilian Edition, e um upgrade para o top de linha smart Brabus, na aquisição de um passion coupé. Esses upgrades conferem a troca do veículo comprado por outro de modelo superior. Para completar, mais seis títulos em barras de ouro estão entre os prêmios. Os resultados serão anunciados conforme resultado da Loteria Federal. No Rio Grande do Sul, a ação promocional é realizada pela smart Center Boa Vista, única concessionária da marca no Estado. A revenda está localizada junto ao prédio da Savarauto, na rua Nilo Peçanha nº 2000, bairro Bela Vista em Porto Alegre.(fonte: Martha Becker/foto: Manuela Bohrer da Silva)