segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casa Cor 2010 tem participação da Savarauto


Em sua segunda participação na mostra Casa Cor em Porto Alegre, a Savarauto já registra bons resultados obtidos com o evento. Após 29 dias de realização, cerca de 14 mil pessoas visitaram o local, oportunizando à concessionária a realização de 50 test-drives em seus veículos expostos e a prospecção de novos clientes. Sintonizada com o luxo e o requinte da mostra, a empresa mantém um espaço projetado pela arquiteta Larissa Dias, caracterizado por uma identidade visual própria e pelo conforto para receber a visitação do público. Neste ambiente são exibidos os mais recentes lançamentos da concessionária, como o mini-carro smart fortwo Brazilian Edition.


Ao fazer um balanço parcial da participação da Savarauto na Casa Cor 2010, o gerente de vendas Elizeu Pereira destaca a possibilidade de fechar excelentes negócios. “Levamos a concessionária a um público diferenciado e de alto nível, em um ambiente charmoso e aconchegante, o que ajuda a reforçar a nossa marca. Consequentemente, nossos atendentes e produtos tiveram uma grande procura, oportunizando a projeção de novos clientes para os próximos meses”, avalia Elizeu. Além do pequeno smart, o espaço da Savarauto ainda conta com modelos das marcas Mercedes-Benz, Jeep, Chrysler e Dodge.


A Casa Cor acontece na esquina da Avenida dos Estados com Av. Souza Reis. O período de visitação é de terças a domingos, das 11h30 às 21h30. O encerramento da mostra está previsto para o dia 5 de julho. (fonte: Martha Becker)