quinta-feira, 24 de junho de 2010

Di Primo lança revista Taxi News


Começa a circular amanhã nos táxis de Porto Alegre, a Taxi News, nova revista da Di Primio Editora. Com 36 páginas, 10 mil exemplares de tiragem inicial e distribuição através da malha de postos que abastecem gás veicular, a Taxi News surge, como diz seu editor, Fernando di Primio, “para ser uma leitura de bordo nos táxis e quer ser a revista da cidade, com conteúdos focados na valorização de Porto Alegre e muita informação e opinião sobre espetáculos, shows, restaurantes, exposições, eventos esportivos e acontecimentos culturais da cidade”.

Na primeira edição são destaques matéria sobre os problemas enfrentados pelo Cine Guion e o Tablado Andaluz, além do diretor de teatro Nilton Filho e os 75 anos da Churrascaria Santo Antônio. Entre os primeiros anunciantes, empresas como Vonpar/Coca-Cola, Datelli, Unimed, GVT e Nextel.

Taxi News, que terá periodicidade mensal, tem a direção de Celso Martins e segue a linha que vem sendo seguida pela Di Primio de buscar revistas com qualidade jornalística, grande tiragem e eficiência na circulação, como FreeWay e Via Serra.