quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fit Giardino sai do papel


Mais um grande empreendimento da Cazza Residencial, braço econômico da Ivo Rizzo, em parceria com a Tenda começa a sair do papel. Iniciaram as obras do Fit Giardino, localizado no bairro de Lourdes, em Caxias do Sul. A previsão de entrega da primeira torre é dia 24 de janeiro de 2012. A segunda, em 24 de maio daquele ano. A expectativa é que a primeira seja comercializada em sua totalidade até o final deste ano. Um encontro de vendas foi realizado nesta quinta-feira (10), em Caxias, para mobilizar corretores e alinhar as estratégias.

O Fit Giardino combina a infraestrutura ideal para toda a família com uma excelente localização. Dividido em duas torres com 19 pavimentos (296 unidades), o condomínio oferece ampla área de lazer e um edifício garagem com quatro andares. Ele está situado no bairro de Lourdes, próximo à Universidade de Caxias do Sul (UCS), bancos, supermercados e do novo polo gastronômico do bairro. “Ele está muito perto do Centro, mas, ao mesmo tempo, em um lugar tranquilo”, justifica Omar Borges, da Casa Nobre, Imobiliária responsável pela comercialização dos apartamentos.

Segundo Rui Back, diretor executivo da Ivo Rizzo, o Fit Giardino é um empreendimento emblemático, pois se trata da investida inicial da incorporadora na região – o primeiro de outros lançamentos que a empresa pretende apresentar por lá, se possível, até o ano que vem. “Já estamos identificando outras áreas. Pretendemos atuar forte no segmento econômico dentro do programa Minha Casa, Minha Vida”, explica.

José Celani, diretor regional Sul da Tenda, faz coro às palavras de Back. Ressalta a importância do mercado local e o potencial que ele tem a ser explorado. Também aposta no sucesso do empreendimento. “Acreditamos que com o início das obras, retomada das vendas do Fit Giardino e com o mercado imobiliário aquecido conseguiremos um ótimo resultado de vendas ainda este ano em Caxias, o que possibilitará a preparação de novos projetos para lançamento em 2011”, afirma. (fonte: Nave)