terça-feira, 15 de junho de 2010

Exclusivo Clube de Vantagens Guarida fecha novas parcerias


O exclusivo Clube de Vantagens da Guarida Imóveis alcançou em junho a marca de 180 empresas conveniadas, garantindo mais descontos e benefícios na compra de diversos produtos e serviços. “Além de economizar no dia-a-dia, o cliente associado ao Clube tem acesso a um site exclusivo para consultas e compras. É uma forma de receber de volta parte do que é pago com o condomínio ou aluguel e retribuir a fidelidade dos clientes”, comenta o diretor Comercial da Guarida Imóveis, Giuliano Spolavori.

Os mais novos conveniados são: Fornão Restaurante e Pizzaria, Bar e Restaurante Tirol, Restaurante São Rafel, Del Turista Brinquedos, Esfera e Ótica, Canal Sul, Rabusch, DonnaLy Bijuterias e Acessórios, CVC Turismo e Teatro Novo DC Navegantes. “O Clube de Vantagens busca empresas no mercado que se destacam pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, empresas conhecidas de diversos segmentos estão conveniadas e garantem o sucesso da parceria por meio dos diferenciais de mercado”, complementa Spolavori.

Entre as 180 organizações credenciadas estão ainda os restaurantes Gokan, Sashiburi e Sharin; as lojas Elevato e Tumelero; os estabelecimentos de ensino Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN) e Unificado; os cinemas Cinemark e GNC; os bares 81/2 e John Bull Pub; além da Dpaschoal, Postos Ipiranga, Safe Park; e na área de saúde, os laboratórios Faillace e Weinmann, Unimed, Unidonto e Panvel Farmácias.

Para receber o cartão, basta ter aderido ao benefício do Seguro de Fogo para o Conteúdo do Imóvel e da Assistência 24h. Mais informações no site da Guarida: www.guarida.com.br/clubedevantagens. (fonte: Enfato)