sexta-feira, 11 de junho de 2010

Magazine Luiza promove nesse fim de semana seu tradicional Dia de Ouro


Conhecida pelo tratamento especial que dá ao seu cliente, o Magazine Luiza promove nesse fim de semana, dias 12 e 13, seu tradicional Dia de Ouro voltado aos consumidores mais fiéis, os Clientes Ouro.

A ação acontece nas 349 lojas da rede, com ofertas diferenciadas. Além das facilidades de pagamento proporcionadas pelo Cartão Luiza Ouro, somente nesses dias, os usuários dessa modalidade de crédito contarão ainda com o parcelamento de qualquer produto da loja em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza.

No sábado, 79 lojas do grupo estarão abertas das 15h às 19h, recepcionando seus convidados com um lanche da tarde. No domingo, as 270 lojas restantes funcionarão das 9h às 13h. Os clientes que forem aproveitar as ofertas se deliciarão também com um café da manhã.

Os 800 mil clientes da rede foram convidados por meio de mala direta e telemarketing. Uma calorosa recepção pela equipe da loja os aguarda, bem como outros “mimos” como flores, homenagens e música ao vivo, entre outras surpresas. Este dia especial de compras faz parte do programa de relacionamento desenvolvido pelo Magazine Luiza para premiar e reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes que cresce a cada ano.

Por isso, além de todos os benefícios comerciais, no Dia de Ouro serão sorteados dois carros Renault Logan aos clientes que depositarem os cupons nas urnas. As chances de ser sorteado podem ser aumentadas, pois a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha mais um cupom. Aqueles que comparecerem às lojas serão presenteados ainda com um pingente banhado a ouro.

O sorteio dos carros será realizado no dia 19/06, a partir das 13h, no estúdio da TV Luiza, em Franca (SP). O acesso a quem quiser acompanhar tudo de perto é livre.

A expectativa é de aumentar em até 15% o volume de vendas com relação ao Dia de Ouro de março deste ano. “Essa ação já é tradicional na rede e tem uma representatividade enorme tanto no faturamento da empresa, como na fidelização de nossos melhores clientes, que contam com benefícios exclusivos e imperdíveis”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza. (fonte: Fonte Assessoria de Imprensa)