sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jantando com a Agas mobiliza setor supermercadista da fronteira


Quase três anos depois de reunir 450 supermercadistas e fornecedores de todo o Estado em Santana do Livramento em um evento de aprendizagem e troca de experiências, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) voltará a reunir empresários e colaboradores do autosserviço na fronteira oeste gaúcha. No dia 16 de junho, uma quarta-feira, a entidade promoverá pela segunda vez o Jantando com a Agas no município.

O objetivo da Associação é oportunizar uma integração entre os supermercadistas da região e representantes da indústria, além de levar qualificação aos participantes e intensificar a presença da Agas no interior do Estado. “Livramento é uma cidade tradicionalmente ligada à atividade comercial, além de um berço de grandes supermercadistas”, explica o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, justificando a escolha do município para sediar o evento.

No mês passado, o Jantando com a Agas ocorreu em Venâncio Aires, e a terceira e última edição do encontro em 2010 está marcada para outubro, em Ijuí. “Entendemos que uma entidade forte é aquela que tem força no interior”, aposta Longo. Em Livramento, a atração principal da noite será o conferencista, músico e consultor Adroaldo Lamaison, que promete ensinar os participantes a arte de encantar clientes com a palestra “Liderança, vendas e atendimento”.

Patrocinado pela Superpan, Germani, Café Pelé, Croma Galvanizadora e Girando Sol e apoiado pela Dipam Gaúcha, o Jantando com a Agas vai começar às 20h, e terá como palco o Clube Comercial de Livramento (Rua dos Andradas, 384). Para facilitar a participação de supermercadistas de todo o Estado, a Agas vai disponibilizar um ônibus com saída de Porto Alegre, no dia do evento, para a fronteira. (fonte: Imprensa Agas)