segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sinta-se em casa no Dí Rihan Bistrô


É de Tatiana Fadel Rihan e Ivete Fadel o novo bistrô sediado no Bella Vista Plaza Shopping, em frente à praça da Encol. A sabedoria de receber bem e oferecer produtos de qualidade é coisa de família: nos anos 70, José Pedro, tio, e Calil Rian, pai de Tatiana, reuniam intelectuais e moradores do centro de Porto Alegre no Café Rian. Ali desvendavam o mistério que envolve o negócio de acolher pessoas em torno de um bom cafezinho e atrair essas pessoas, pela conversa solta, pela oportunidade de descontrair depois ou antes do expediente de trabalho.

Nas mãos de Tatiana e Ivete, o negócio não poderia ser diferente: o ambiente foi feito sob medida para ficar convidativo e aconchegante, ideal para o inverno que se aproxima. As proprietárias fazem questão de botar, literalmente, a mão na massa. Responsável pelo cardápio diário de almoço do bistrô, Tatiana recebe, com a mãe, como se tivessem convidados em casa.

Comprometidas em dispensar atendimento de qualidade aos seus clientes, as proprietárias contam com o trabalho da nutricionista Méri Helen Boff, responsável pelo controle e a segurança dos alimentos, da gerente Esther Lontra, que conta com larga experiência no ramo da gastronomia, e do chef Colman Knijnik, responsável pelo cardápio à la carte.

O Dí Rihan Bistrô é o ponto de encontro ideal para quem aprecia um chá à tarde, com as deliciosas tortas da Bella Gula, um encontro descontraído com os amigos ao final do expediente, como happy hour, ou prefere esticar a noite e saborear um dos pratos do cardápio à la carte.

O Dí Rihan Bistrô fica na Av. Nilópolis, 543, loja 1. Está aberto das 10h às 24h, de segundas a domingos, e oferece a possibilidade de realização de eventos. (fonte: Z.Y. Dê)