quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kasinski registra crescimento no trimestre


Nos últimos dez meses, sob a gestão da CR Zongshen do Brasil, holdingnacional do Grupo Zongshen, a Kasinskiatingiu um resultado financeiro que comprova a eficiência das ações realizadasno período.

O desempenho operacional no terceiro trimestre registrou resultado positivo. A receita bruta cresceu 94,5% e o volume de unidades vendidasregistrou um salto 59,3% superior em relação a igual período de 2009.

Com um portfólio de produtos de 110 a 650 cm3 de cilindrada, a Kasinski concentrou sua atuação durante o 1o. trimestre numa fatiade mercado que representa 17,6% de todo o setor. Desde abril, com o lançamentode novos produtos em categorias onde a marca não atuava, a Kasinski vem gerando um importanteincremento à atuação da empresa no mercado nacional. Nestas categorias estão os novos modelos Kasinski: CRZ 150 e CRZ 150 SM (on/off Road), Prima 150(scooter), Comet 150(street).

Ampliação fabril

A companhia inaugura neste 2o. semestre, em Manaus (AM),uma nova fábrica. Com capacidade instalada para 110 mil motos/ano, a unidade deverá gerar cerca de 300 empregos diretos.

Ainda em 2010, a Kasinski inicia a construção de um Complexo Industrial, em terreno próprio de 133 mil metros quadrados, também em Manaus(AM). O novo Complexo entrará em operação em 2012.

Em Barueri (SP), a Kasinski dispõe de um Centro de Peças, o que confere à empresa capacidade de abastecimento de toda a rede deconcessionários.

Neste mês de junho, a empresa inaugura um novo escritório e showroom,no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Novos produtos

A Kasinski e a Renault F1 Team fecham parceria que prevê a produção e a comercialização de um modelo de scooter e de moto com a marca Renault F1.

A Kasinski é a primeira fabricantede motocicletas brasileira autorizada a produzir e comercializar, com exclusividade, o novo modelo de scooter Kasinski Prima 150 com o layout da marca Renault F1 Team. O acordo, válido para vendas não só no Brasil, mas em toda a América Latina, confere à Kasinskios direitos de uso da marca Renault F1 Team em um dos modelos de scooter Kasinski e também no modelo esportivoComet GT 650R, que será produzido em edição limitada.

Os interessados, de qualquer lugar do mundo, devem se cadastrar no site: www.kasinski.com.br e encomendar o novo modelo. As encomendas poderão ser feitas a partir de julho.

A Supermarcas, empresa especializada em licenciamento, foi responsável por intermediar a negociação entre a Kasinski e a Renault. (fonte: Max Midia)