segunda-feira, 21 de junho de 2010

DCS abocanha Leão de Prata em Cannes


A ação Eu Já Sabia - desenvolvida pela DCS para Olympikus, emplacou o prêmio Leão de Prata na categoria PR – Inovação em Mídias no maior festival de publicidade do mundo, o Festival de Cannes.

A ação criada para comemorar a vitória do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, venceu recentemente o Ouro na categoria Direct do Prêmio Wave Festival de 2010. Apenas cinco minutos após o anúncio oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI) em outubro de 2009, a DCS fez chegar em mãos para 40 pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo e de Pernambuco um kit contendo peças de vestuário, adesivos, um vídeo gravado por Giba e um manifesto de apoio aos Jogos Olímpicos, autenticado em um cartório de Porto Alegre no dia anterior à declaração do COI.

Roberto Callage, VP de criação da DCS, declarou nesta segunda-feira, 21 de junho, diretamente de Cannes que esta conquista simboliza a modernidade e a agilidade da agência. (fonte: fróes, berlato associadas)