quarta-feira, 30 de junho de 2010

Troca de comando na Indústria Gráfica Gaúcha


Nesta sexta-feira, 02/07, acontece a partir das 20 horas na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre , a cerimonia de posse da nova diretoria do Sindicato da Industria Gráfica no RS e da Associação Brasileira da Industria Gráfica no RS.

O empresário Carlos Evandro Alves da Silva (foto) Diretor da Print Press, retorna ao comando das entidades representativas do setor gráfico gaúcho até 2013, em substituição a Paulo Coutinho que se despede após três anos à frente da associação e do sindicato.

Carlos Evandro Alves da Silva é natural de Belém do Pará (PA. Foi Presidente da Abigraf-RS e Sindigraf-RS entre os anos de 2001 a 2007. Casado, pai de duas filhas, Carlos Evandro é formado em Administração de Empresas e Administração Pública, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Iniciou sua trajetória profissional no setor gráfico atuando como sócio na tipografia de seu pai, em 1971. Em 1992, ingressou no setor de formulários contínuos, criando uma nova empresa: a Print Press, onde atualmente exerce o cargo de Diretor. (fonte: Replay)