terça-feira, 29 de junho de 2010

PURAS recebe o prêmio Volkswagen Supply Award


A PURAS foi reconhecida pela Volkswagen como uma das 13 melhores fornecedoras do Brasil. A empresa venceu o 11° Volkswagen Supply Award no setor de serviços. A premiação reconhece fornecedores que se destacaram em 2009 em critérios de qualidade, foco no cliente, tecnologia, inovação, ganhos em produtividade e relacionamento comercial.

A distinção foi recebida pelo presidente e fundador da PURAS, Hermes Gazzola, no Terraço Daslu, em São Paulo. Durante a cerimônia, os executivos da Volkswagen ressaltaram o plano de alcançar 1 milhão de veículos produzidos até 2014. Frisaram que para chegar a este objetivo a empresa precisa continuar competitiva no mercado brasileiro, contando com o apoio de seus parceiros comerciais.

O evento contou com a participação do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, do vice-presidente de compras para América do Sul, Alexander Seitz, que receberam os membros do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen Garcia Sanz, responsável pela área de Compras e pela região América do Sul, Christian Klingler, responsável por Vendas e Marketing, Ulrich Hackenberg, responsável por Desenvolvimento de Produtos, e Viktor Klima, presidente da Volkswagen América do Sul e o vice-presidente de Recursos Humanos, Dr. Josef-Fidelis Senn.

No Rio Grande do Sul, e empresa emprega mais de 3,6 mil profissionais e serve por mês cerca de 1,7 milhão de refeições em restaurantes de empresas como Gerdau, Vonpar, Beira Rio, Bettanin, GKN, John Deere, Dana e Petrobras.