terça-feira, 29 de junho de 2010

Clínica Santo Antônio comemora 40 anos e investe R$ 450 mil em melhorias


Para comemorar 40 anos de atividades ininterruptas no atendimento de Ortopedia e Traumatologia, a Clínica Santo Antônio está investindo cerca de R$ 450 mil em reformas de suas instalações físicas, em novos e modernos equipamentos e na melhoria da qualidade no atendimento aos clientes. No mês de julho, quando se comemora oficialmente o aniversário, a Clínica inicia as reformas de fachada, recepção e ambientes administrativos.

Também começam a chegar os novos equipamentos de Raio-X, recém adquiridos, que permitem realizar exames de crânio, tórax, coluna, abdômen e extremidades com o paciente em diversas posições, além do detector digital de imagens com tecnologia DR. A Clínica investe também em modernos servidores que hospedarão os novos sistemas de informática e de segurança dos ambientes.

As melhorias tiveram início em janeiro, quando a Santo Antônio começou a prestar serviços complementares, como fisioterapia, pilates, acupuntura e sala de suturas para pequenos procedimentos. Para presentear a categoria de clientes particulares, a Clínica lançou o Cartão Fidelidade, que oferece uma série de benefícios aos usuários, como atendimento diferenciado em todos os serviços e descontos com empresas conveniadas.

“Estes investimentos fazem parte das comemorações dos 40 anos da Santo Antônio, e queremos desta forma retribuir aos clientes que se tornam nossos amigos”, comenta o diretor e sócio da Clínica, Artur Koch.

Outro benefício aos pacientes é oferecer exames de diagnóstico por imagem agendados na própria Clínica em parceria com empresas especializadas no setor. (fonte: Amorim Comunicação)