sexta-feira, 25 de junho de 2010

Iguatemi traz a esperadíssima Le Lis Blanc para Caxias do Sul


Referência nacional em sofisticação, estilo e qualidade, a consagrada grife nacional Le Lis Blanc traz todo seu glamour para o Iguatemi Caxias do Sul a partir de setembro. A marca, que representa uma das principais empresas de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil, tem como público mulheres exigentes, de todas as faixas etárias, que procuram novidades elegantes e femininas, inspiradas nas últimas tendências internacionais.

A escolha pelo Iguatemi Caxias do Sul segue o plano de expansão da Le Lis Blanc, que sempre busca locais de alta visibilidade e consolidados para a abertura de novas unidades. A loja do Shopping irá apresentar em 280 metros quadrados o conceito de arquitetura da marca, com uma ambientação aconchegante e sofisticada. Além da linha moda, as peças de decoração da Le Lis Blanc Casa e as roupas para as pequenas, da Le Lis Petit, completarão o mix de produtos.

Os números ratificam a posição da marca no cenário nacional. No primeiro trimestre deste ano, a empresa teve um crescimento de quase 30% em sua receita líquida em relação ao mesmo período de 2009, num total de R$ 77,7 milhões.

Para o superintendente do Iguatemi Caxias do Sul, a chegada da Le Lis Blanc reforça a característica inovadora do empreendimento. “O Iguatemi sempre se destacou por trazer para Caxias do Sul as marcas que verdadeiramente se destacam como referência da moda nacional e internacional”. (fonte: Enter)