terça-feira, 15 de junho de 2010

Instituto Methodus expande sua atuação no mercado de pesquisas


Buscando um novo posicionamento estratégico, o Instituto Methodus está diversificando seu foco de atuação para outras áreas de forte interesse público e que mais instigam a sociedade. A iniciativa pontua ainda a inserção do Instituto no segmento de comércio eletrônico (e-commerce), por onde serão comercializadas as pesquisas realizadas pela Methodus. “Dentro dessa nova estratégia, estamos agora trabalhando para em breve divulgarmos o perfil do consumo de calçados no Estado considerado um dos maiores polos exportadores brasileiro, o Rio Grande do Sul”, anuncia o diretor do Instituto Methodus, Jefferson Jaques. Conforme justifica Jaques, o Methodus quer divulgar o que pensam as pessoas sobre temas que influenciam seu estilo de vida e cotidiano.

O Methodus já comandou pesquisas sobre a conscientização dos motoristas no trânsito, o efeito do bullying nos estudantes gaúchos, a opinião dos porto-alegrenses sobre o tráfego de carroças na Capital e as condições de saneamento da cidade. (fonte: Eliana Camejo)