terça-feira, 15 de junho de 2010

Carta de Vinhos do Komka está entre as melhores do Brasil


A Carta de Vinhos da tradicional Churrascaria e Galeteria Komka, lançada no início deste ano, acaba de arrebatar dois prêmios no Concurso Cartas de Vinhos 2010 da Revista Prazeres da Mesa.

No evento que aconteceu no dia 8 de junho, em São Paulo, o Komka, estreante na competição, surpreendeu a todos e recebeu dois prêmios: Carta Excelência e Carta Especializada em Vinhos Argentinos, entre mais de 200 inscritos.

O Prêmio Excelência é entregue para casos de forte compromisso com vinhos de qualidade e que oferecem rótulos acima da média, para cartas com até 200 rótulos, e este ano agraciou 16 restaurantes em todo Brasil, sendo que o Komka é o único gaúcho.

Já na premiação de Carta Especializada em Vinhos Argentinos o restaurante do Bairro São Geraldo foi soberano, demonstrando que fez escolhas certeiras entre os rótulos selecionados na Argentina, além de praticar preços com excelente relação custo-benefício.

A Coordenação do Prêmio Cartas de Vinhos 2010 da Revista é feita pelo personal winer Maurice Bibas, conhecedor de vinhos e da alta gastronomia mundial há quatro décadas, onde são avaliados mais de 30 itens para concessão dos disputados prêmios. (fonte: Kátia Nimhauser)