quinta-feira, 10 de junho de 2010

Seleção de craques CIBER


A CIBER Equipamentos Rodoviários (subsidiária do grupo alemão WIRTGEN) se mobiliza para a 19ª edição da Copa do Mundo de futebol. A África do Sul é hoje líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para reciclagem de pavimentos.

A companhia convidou representantes de 13 empresas que atuam na área da reciclagem no Brasil que juntamente com a equipe Ciber formarão um grupo de 16 pessoas que participarão de um seminário sobre reciclagem de pavimentos, com um dos maiores especialistas no assunto, Dave Collings - engenheiro sul-africano especializado no desenvolvimento de tecnologias para reciclagem de rodovias.

No pacote, os participantes também terão a oportunidade de assistir à partida Brasil e Portugal no próximo dia 25 de junho, em Durban.

O grupo de clientes ganhará um Kit especial com camisa oficial personalizada da Seleção Brasileira, acessórios, fantasias, maquiagem, chapéus e outros adereços. E para os colaboradores e clientes que vão torcer pela seleção no Brasil, a CIBER estará distribuindo cerca de 8 mil tabelas da Copa e 400 vuvuzelas - as cornetas personalizadas. (fonte: fróes, berlato associadas)