quarta-feira, 30 de junho de 2010

Guarida comercializa novo empreendimento na Zona Sul


O Villa Solaris conta com 29 sobrados de dois dormitórios, com estacionamento e pátio privativos. A previsão de entrega é em setembro de 2011.

Com a expansão de sua participação nos lançamentos imobiliários da Zona Sul de Porto Alegre, a Guarida Imóveis está comercializando com exclusividade o Condomínio Villa Solaris. O empreendimento compreende 29 sobrados de dois dormitórios, com estacionamento e pátio privativos. O lançamento conta com recursos oriundos do programa Minha Casa, Minha Vida e tem previsão de entrega para setembro de 2011.

Os valores partem de R$ 119.700 e são amplamente financiados pela Caixa Federal. “É uma grande oportunidade de sair do aluguel e morar em um local tranquilo a cinco minutos do Barra Shopping”, comenta o gerente de Vendas da Guarida Imóveis, Alexandre Spolavori.

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos, a Guarida Imóveis tem atuado forte na venda de imóveis, com uma participação destacada no mercado gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 330 profissionais para atender os mais de 50 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.