segunda-feira, 1 de março de 2010

Banrisul abre agência Rio Negrinho em Santa Catarina


O Banrisul inaugura, nesta terça-feira (2), a agência Rio Negrinho, em Santa Catarina. A cerimônia de abertura acontecerá às 10h30min na Rua Senador Nereu Ramos, nº 275, no bairro Centro. Estarão presentes no evento o vice-presidente do Banrisul, Rubens Bordini, o diretor de Distribuição, Carlos Tadeu Vianna, e o superintendente da Regional em Santa Catarina, Luiz Carlos Carbolin.

A agência Rio Negrinho terá uma estrutura moderna e ampla, com área de mais de 300 metros quadrados. Plataformas de atendimento para pessoa física, jurídica e de serviços estarão disponíveis para a comunidade. Também serão oferecidos os serviços e produtos do Banrisul, como linhas de crédito pessoal, imobiliário e empresarial. O horário de funcionamento da agência será das 10h às 16h.

Os correntistas poderão acessar, inclusive nos finais de semana, a sala de autoatendimento, das 06h às 22h, para realizar saques, pagamentos de contas com código de barras, entre outras operações.

O município de Rio Negrinho está localizado no Planalto Norte de Santa Catarina a 89 km de Joinville e a 250 km de Florianópolis. Foi fundado em 1880 e povoado por alemães, portugueses, poloneses e italianos. A indústria moveleira é um dos principais pilares da economia local. A cidade conta, atualmente, com uma população de mais de 40 mil habitantes. (fonte: Assessoria de Imprensa Banrisul)