quinta-feira, 11 de março de 2010

Climatização também combina com decoração


A Casa Decor, instalada no terceiro andar do Shopping Iguatemi, traz a Porto Alegre as últimas tendências em decoração, móveis e interiores. A Joape – Indústria de Equipamentos Ambientais expõe em seu estande os sistemas de climatização das linhas residencial, comercial e industrial. Com design diferenciado, os produtos mostram que a tecnologia eficiente pode fazer parte de uma bela composição decorativa.

O destaque na exposição da empresa gaúcha é o novo Joape Hot. O sistema de calefação portátil elétrico é adequado para ambientes de até 40m², mantendo-os em uma temperatura homogênea e agradável. Além de ser ecologicamente correto – o único que não queima oxigênio devido ao seu sistema de resistência blindada - o Joape Hot foi desenhado com o objetivo de manter um equilíbrio entre o equipamento e o ambiente no qual ele se encontra.

- A linha Joape preza a estética e as cores. É uma maneira de atrair o cliente para o produto. Além disso, o desenho arredondado das linhas do aparelho não distorce a imagem do ambiente – explica João Henrique Schmidt, diretor da Joape.

Os sistemas de climatização da Joape também consideram a qualidade de vida. O Joape Júnior é um moderno sistema de climatização evaporativa que reduz a temperatura, limpa e hidrata o ar. Outro exemplo é o Limp Ar, um purificador que limpa o ar retirando partículas sólidas e eliminando odores.

Os exemplares destes produtos são encontrados na Casa Decor, no estande da Joape. A exposição acontece no terceiro piso do estacionamento do Shopping Iguatemi do dia 06 a 14 de março, das 14h às 22h. O endereço é Av. João Wallig, 1800 em Porto Alegre - RS .Telefone para contato (51) 3131-2000. (fonte: PlayPress/foto: Nicole Pandolfo)