sexta-feira, 26 de março de 2010

União Cooks tem patrocínio da SLC Alimentos


A SLC Alimentos é a nova patrocinadora da confraria gastronômica União Cooks, do Grêmio Náutico União. A partir de agora, a linha de arroz e feijão Namorado será presença constante entre os ingredientes das receitas do grupo, formado exclusivamente por homens. O União Cooks oferece cursos avançados, especiais e para novos integrantes.

A parceria reforça um antigo desejo da SLC Alimentos. Para o coordenador de Marketing da empresa, Alessander Bellaver, não é possível falar em gastronomia em Porto Alegre, sem falar do União Cooks. “Os confrades buscam novos conceitos, novos produtos e, por isso, estamos ao lado da confraria, trazendo novidades como a Linha Atelier Namorado. Um reforço nesse sucesso que é o União Cooks”, afirma Bellaver.

A SLC Alimentos está entre as cinco maiores empresas brasileiras de arroz. Sua linha de produtos, a mais completa de arroz e feijão do Brasil, inclui as marcas Americano, Bonzão, Butuí e Namorado, além da linha premium de arroz Atelier Namorado. A empresa também trabalha com os azeites de oliva virgem extra Oleo Campo e Torre Sur, ambos de origem espanhola e com acidez inferior a 0,2º. (fonte: Enfato)