segunda-feira, 8 de março de 2010

Jornalistas gaúchos participam da Chevrolet Flexpedition


Jornalistas gaúchos partem, nesta terça-feira (9), para São Paulo, onde irão participar da segunda etapa da Chevrolet Flexpedition 2010: um passeio pela GM do Futuro. Os expedicionários terão a oportunidade de conhecer as ações e projetos que fazem parte do cotidiano da produção industrial e do desenvolvimento tecnológico da companhia que demonstram o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

A expedição, realizada em seis automóveis Agile, irá visitar o Complexo Industrial de São José dos Campos, onde conhecerá a primeira estação de efluentes da GM no Brasil, e várias ações sustentáveis da empresa nas áreas de meio ambiente e de responsabilidade social. Na fábrica de Mogi das Cruzes, o grupo terá a oportunidade de conhecer como a GM se preocupa em ter processos industriais sustentáveis. A etapa terminará em Sorocaba, no Centro de Distribuição de Peças da GM, o maior da América Latina, onde a tecnologia logística está atrelada à sustentabilidade. Os jornalistas retornam sexta-feira, dia 12.

Saiba mais sobre a expedição

O público poderá acompanhar a expedição e conhecer melhor a GM do Futuro e suas ações sustentáveis pelo blog www.flexpedition.com.br. Além de ter acesso a fotos e a todas as informações do projeto, o internauta pode se cadastrar e participar da rede social Flexpedition, participar de um tour virtual fazendo a sua expedição pelo mundo Chevrolet e ainda interagir, escolhendo uma S10 ou um Agile para personalizar com cores e texturas diferentes. Os internautas podem seguir a expedição também pelo twitter@flexpedition, Facebook Flexpedition Flex, filmes no Youtube e fotos no Flickr. (fonte: menoni :: jobim comunicação)