quarta-feira, 31 de março de 2010

Savarauto recebe Classificação Ouro no Star Class da Mercedes-Benz


A Savarauto, única concessionária Mercedes-Benz do Rio Grande do Sul, obteve pela segunda vez consecutiva a Classificação Ouro do Programa Star Class. A certificação representa o enquadramento máximo às normas e exigências apresentadas pela marca alemã aos seus pontos de venda no País. Itens como satisfação de clientes, conquista de metas e atendimento foram avaliados por consultores da fábrica que conceberam o título, entregue oficialmente na última quinta-feira (25.03) em Canoas.

Em sua segunda edição, o Programa Star Class da Mercedes-Benz propõe a melhoria contínua de suas revendedoras, incentivando o aperfeiçoamento de processos e colaboradores. Com isso, a marca visa garantir o sucesso do seu padrão de atendimento junto ao público. Além da categoria Ouro, a iniciativa ainda destaca nos níveis Prata e Bronze.

Das 24 concessionárias inspecionadas no ano passado, somente 13 conquistaram a classificação máxima, entre elas a Savarauto. Segundo o gerente de vendas, Elizeu Pereira, uma auditoria minuciosa realizada no mês de novembro avaliou todos os setores da loja, englobando processos administrativos e operacionais. Os testes quantitativos e qualitativos confirmaram altos pontos conquistados pelo departamento de vendas, destacando um dos melhores CSI (Índice de Satisfação do Cliente) da marca no Brasil. “O estudo reconheceu a dedicação e a capacidade dos nossos colaboradores que contribuem para que a Savarauto obtenha um ótimo padrão de atendimento”, destaca Elizeu.

A entrega oficial do certificado Star Class ocorreu durante uma confraternização no Restaurante Jardim do Lago em Canoas. Na solenidade, estavam presentes executivos e auditores da Mercedes-Benz, membros da diretoria da Savarauto, além de colaboradores da concessionária. (fonte: Martha Becker)