terça-feira, 9 de março de 2010

Novo site do Instituto Methodus permite cadastro para participação em pesquisas


O Instituto Methodus colocou no ar seu site totalmente repaginado. O www.institutomethodus.com.br tem como principal novidade a rede de pesquisa, onde os interessados podem se cadastrar para fazer parte do banco de dados e participar das pesquisas elaboradas pelo instituto. Além disso, há um link para as pessoas acessarem no momento em que vão responder aos questionários propostos.

As pesquisas realizadas pelo Methodus também poderão ser consultadas, além de constar na página a opção de comercialização de pesquisas. Ou seja, o instituto trabalha com determinado assunto e depois coloca à venda em seu site. O processo de compra será semelhante ao realizado nas lojas virtuais, onde o usuário poderá pagar através de boleto bancário e baixar as pesquisas pela internet, através de um link.

O site conta também com um blog, onde serão incluídos textos que poderão ser comentados pelos internautas.

A criação do novo endereço eletrônico, segundo o diretor operacional do Instituto Methodus, José Carlos Sauer, tem como objetivo dar visibilidade às ações desenvolvidas pela empresa. “O novo site ficou moderno e interativo, permitindo aos visitantes um maior acesso aos conteúdos desenvolvidos pelo Instituto”, afirma. (fonte: Eliana Camejo)