quinta-feira, 18 de março de 2010

SICREDI lança novo fundo concentrado em ações da Vale


O SICREDI passa a trabalhar, a partir de março, com um novo fundo: o SICREDI FI Ações Vale. A iniciativa amplia o portfólio de produtos de investimento destinado a seus associados, por meio de uma carteira composta de ações de uma das maiores companhias do mundo, a Vale S.A..

O produto é recomendado a aplicadores de perfil arrojado, em busca de melhores rentabilidades no médio e longo prazo, atrelado a um nível maior de riscos. Também representa uma opção extra para o pequeno investidor que pode contar com uma carteira de ações de alta rentabilidade.

O fundo poderá ser movimentado nas Unidades de Atendimento do SICREDI e pelo seu Internet Banking, após a adesão do associado.

O fundo SICREDI FI Ações Vale soma-se ao seu portfólio de produtos de investimento, que já conta com dez fundos de renda variável, além de alternativas em clubes de investimento e renda fixa. Mais informações sobre o fundo podem ser obtidas nas Unidades de Atendimento do SICREDI e no site www.sicredi.com.br, no link Produtos e Serviços. (fonte: Enfato)