quinta-feira, 11 de março de 2010

Iguatemi Caxias do Sul inaugura quinta loja âncora


Inaugurou na noite desta terça-feira, 9 de março, a quinta loja âncora do Iguatemi Caxias do Sul, encantando os convidados e atraindo a atenção dos clientes, que aproveitaram a estreia para conferir as novidades. Reconhecida como a mais completa megastore brasileira de decoração e móveis, a ETNA traz para a cidade e região uma grande variedade de produtos de decoração, móveis, cama mesa & banho, utilidades, linha infantil, garden, office, iluminação, tapetes, cortinas e étnicos, que somam mais de 10 mil itens.

Com unidades em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador e Natal, a rede escolheu o Iguatemi Caxias do Sul para debutar no eixo Sul do Brasil e lançar seu novo conceito de loja: um formato funcional, customizado para shopping centers. A marca passa a oferecer o que há de mais moderno e atual em conceito de decoração na região em cerca de 3 mil metros quadrados.

“Acreditamos que levar o conceito ETNA para o Iguatemi Caxias é uma excelente oportunidade para as pessoas terem acesso a produtos diferenciados de decoração a uma ótima relação custo/benefício para os clientes”, aposta José Augusto Urquiza, diretor superintendente da ETNA. “Teremos um amplo mix de produtos, a maior força da marca, e temos a plena convicção de agradar aos consumidores de vários estilos” conclui.

A ETNA pertence ao mesmo grupo da Vivara, que possui 100 lojas no Brasil e está há quatro anos no Iguatemi Caxias do Sul, com destacado sucesso em vendas. A primeira loja da rede foi inaugurada no Brasil em 2004 e hoje a marca possui sete unidades. No Iguatemi Caxias do Sul, a abertura gerou a criação de 86 empregos diretos. (fonte: Enter/foto: Luiz Chaves)