quarta-feira, 3 de março de 2010

Kolosh, de Nova Petrópolis, lança produtos em São Paulo


A gaúcha Scalinatta Promoções criou e produziu o evento “Kolosh Viva Intensamente”, realizado no Grand Hotel Hyatt no último dia 23 de Fevereiro, em São Paulo. A ação apresentou o novo posicionamento da marca, integrante do Grupo Dakota, de Nova Petrópolis (RS).

Com a participação da atriz Isabelle Drummond, garota propaganda da campanha, a Kolosh desfilou sua nova linha de produtos. Apresentou ainda uma performance na passarela com modelos ‘target’ da marca, simulando o dia-a-dia destas meninas, e demonstrando toda a usabilidade da coleção.

Um dos pontos altos do evento foi a “Cia de Dança Carlinhos de Jesus”, que apresentou o espetáculo “Aquarelas”. Seis casais de dançarinos encantaram o público dançando na passarela ritmos do Brasil: forró, lambada, chorinho e samba – puro, de gafieira e no pé.

A agência publicitária responsável pela conta da Kolosh é a Job&Hervé. Foi mais um evento de sucesso absoluto, consolidando uma grande parceria com a Scalinatta na realização dos projetos promocionais da marca. (fonte: Leonardo Gottems/foto: Edu Santana)