quarta-feira, 31 de março de 2010

Stemmer Rodrigues Criadores Associados inicia o Elo – seu programa de relacionamento com clientes


A Stemmer Rodrigues Criadores Associados se reposicionou no mercado em 2009, unificando suas marcas de escritório de arquitetura, incorporadora e construtora. Especialista em projetos de vanguarda em arquitetura boutique, a empresa estabeleceu metas de crescimento significativas em 2010 e para alcançá-las, pretende investir, durante esse ano, em ações especiais voltadas aos seus diferentes clientes.

Um dos projetos criados, sob a orientação do consultor de empresas e professor da ESPM, Artur Vasconcellos, é o “Elo” – Programa de Relacionamento Stemmer Rodrigues. A iniciativa visa à aproximação com fornecedores, parceiros e lojistas, que são recebidos na moderna sede da Stemmer Rodrigues Criadores Associados, onde conhecem os processos de criação da empresa.

A primeira edição do Elo está marcada para o dia 5 de abril e terá como convidados representantes do Grind (Grupo de Indicação de Lojistas), uma associação que reúne as empresas Cook Store, DellAnno, Empório Cia. do Sono, Portobello Shop Moinhos, Saccaro, SM Concept, Spazio del Bagno e Vértice. (fonte: Schirmer Ferlauto Comunicação)