sexta-feira, 12 de março de 2010

Sesc/RS e Claro firmam parceria em prol dos comerciários gaúchos


A partir da segunda quinzena de março, as agências autorizadas da Claro no Rio Grande do Sul passam a integrar a Rede de Descontos Sesc/RS. Desta forma, os serviços e produtos disponibilizados pela Claro poderão ser obtidos pelos comerciários gaúchos com descontos diferenciados.

A Rede de Descontos Sesc/RS conta com mais de 6 mil estabelecimentos gaúchos conveniados e oferecem vantagens especiais aos titulares e dependentes do Cartão Sesc/ Senac. O termo de parceria entre Sesc e Claro foi assinado, na terça-feira (9/3), pelo diretor regional do Sesc/RS e pelo diretor da Claro no RS, Maurício Perucci.

CARTÃO SESC/ SENAC - O ‘passaporte’ para os serviços de saúde, educação, cultura, lazer, turismo, esporte e assistência. Desta forma pode ser definido o Cartão Sesc/ Senac, que serve de identificação dos clientes nas unidades operacionais do Sesc e nas escolas e faculdades do Senac-RS. Ele vem nas cores azul, bordô e verde, distinguindo as categorias de comerciário, usuário e empresário. O objetivo do serviço é preservar a renda do trabalhador através do abatimento no preço dos produtos e serviços. Para solicitar o Cartão Sesc/ Senac, inteiramente gratuito, basta procurar qualquer uma das 39 Unidades Operacionais do SESC ou um dos 20 Balcões Sesc/ Senac, levando Carteira de Trabalho, documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e residência. O documento fica pronto na hora. (fonte: Catiúcia Ruas)