quinta-feira, 18 de março de 2010

Rede de butiques Lu by Lolita investe na mudança da sua identidade visual


A rede de butiques Lu by Lolita, presente em 17 países, vai revitalizar sua identidade visual. A HNS Comunicação, de Porto Alegre, será responsável pela redefinição e reposicionamento da marca da rede, layout das lojas, uniformes, campanhas publicitárias no Brasil, além de material de ponto de venda. Esse ano, a rede comemora 50 anos de existência.

O reposicionamento será expresso na modernização e sofisticação das lojas e sua comunicação. Segundo a HNS Comunicação, até o fim de março deve ocorrer a implantação desses novos conceitos. “O objetivo principal é de estreitar a relação das lojas Lu by Lolita com suas consumidoras”, ressalta o diretor da HNS Comunicação, Fernando Hans.

A rede de butiques Lu by Lolita foi fundada em 1960 em Punta Del Leste, no Uruguai, pelas irmãs Greta e Lolita Engelman. Atualmente, a companhia possui mais de 350 colaboradores, dos quais 88% são mulheres.

Líder no Uruguai em seu segmento, a rede de butiques está presente no mercado da América Latina e Europeu, contando atualmente com 69 pontos de venda em 17 países (Uruguai, Brasil, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Paraguai, El Salvador, Romênia, Venezuela e África do Sul).

Em Porto Alegre, a rede está presente no Praia de Belas Shopping, BarraShoppingSul, Moinhos Shopping e na avenida Azenha. Além disso, também está no Canoas Shopping, em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. (fonte: Spindler Comunicação Corporativa)