sexta-feira, 5 de março de 2010

Primeira Apple da Serra Gaúcha inaugura no Iguatemi Caxias do Sul


A primeira Apple da Serra Gaúcha abriu suas portas na noite desta quinta-feira, 4 de março, no Iguatemi Caxias do Sul. Num espaço de 183 metros quadrados, a grife de tecnologia da informação inaugurou um novo conceito de loja: Apple Premium Reseller. A loja oferece aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um moderno e aconchegante ambiente. A unidade do Iguatemi Caxias do Sul também contempla toda a gama de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de toda a família iPod, iPhone e acessórios.

A rede iPlace comemora a inauguração da loja com uma promoção exclusiva e inédita em toda a linha de computadores Mac. São descontos que vão de R$ 400,00 a R$ 1.600,00 e pagamento em 10 vezes sem juros. A promoção é válida até este domingo, 7 de março.

“Estamos animados com a abertura da primeira rede Apple Premium Reseller na Serra Gaúcha”, afirma Germano Grings, diretor responsável pelas operações da rede iPlace. “Agora os consumidores da região contam com uma loja onde poderão experimentar e adquirir a linha completa de produtos e acessórios da Apple. Também teremos uma gama de serviços a oferecer para nossos clientes, que inclui instalação, treinamento e suporte pós-vendas”.

A iPlace tem profissionais treinados pela Apple, que ajudam os consumidores a conhecer tudo sobre os lançamentos. A experiência pessoal permite aos visitantes da loja uma oportunidade de fazer um “test-drive” na linha completa de produtos Apple, desde o mais novo MacBook ou MacBook Pro, à linha completa de desktops, como o Mac Pro, iMac e Mac mini e as novidades na família iPod. A iPlace oferece ainda assistência técnica na própria loja, facilitando a vida de quem possui produtos da marca.

Oferecendo serviços e conselhos de profissionais treinados para consumidores e profissionais, a loja do Shopping também fará demonstrações e treinamentos na unidade para ajudar os consumidores a fazer melhor proveito possível de suas compras. (fonte: Enter/foto: Helen Kaipper)