quarta-feira, 24 de março de 2010

Grupo Iesa inaugura revenda Kawasaki


O Grupo Iesa, representante das marcas Renault, Nissan e Dafra, está ampliando seus negócios. Inaugura oficialmente nesta quinta-feira (25/03) a Iesa Kawasaki, sua oitava operação em Porto Alegre. Cerimônia de inauguração contará com a presença de Hiroshi Ito, Presidente da Kawasaki do Brasil.

Localizada na Avenida Sertório, 1200 a nova loja será revendedora exclusiva das tradicionais motocicletas japonesas no Rio Grande do Sul.

Segundo Renato Nahas, Diretor Operacional da Iesa Kawasaki "as novas motocicletas da linha 2010 já estão disponíveis no showroom da concessionária, com destaque para a Ninja 250 cc, um dos modelos mais vendidos em todo o mundo e a supermáquina ZX 10R , com 1000 cilindradas e 200 cv de potência".

Atualmente, o Grupo Iesa mantém sete lojas em Porto Alegre. Tres Nissan (Carlos Gomes, Ceará e Sertorio) ; duas Renault (Souza Reis e Azenha); uma Multimarcas de veículos semi-novos na Sertório e uma autorizada das motocicletas Dafra, na Farrapos. Na região metropolitana e interior do estado, comercializa a marca Dafra em Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas e Rio Grande. (fonte: Replay Comunicação)