terça-feira, 2 de março de 2010

Todeschini Nova Prata apresenta novidades


O empresário Gelson José Vogt abre as portas da Todeschini de Nova Prata em novo endereço e com show room completamente reformulado nesta terça-feira, dia 02.

A loja ganhou mais espaço com a sede de 270m2, duas vezes maior do que a anterior. No local ficarão expostos 13 ambientes decorados com mobiliário da Coleção Organix.

Um dos destaques do empreendimento é a Sala Vip para apresentação de projetos. Totalmente climatizada e ambientada de forma aconchegante, possibilita que o cliente visualize como ficará a decoração da sua casa em um amplo televisor de LCD de 50’.

Segundo o empresário, todas as mudanças têm como foco principal o cliente. “Queremos mostrar as novas tendências, a qualidade dos nossos produtos e atender com excelência o consumidor Todeschini, que está cada vez mais exigente e merece este carinho”, destaca.

Para celebrar as novidades, um seleto grupo de convidados será recepcionado com um charmoso coquetel na nova sede da Todeschini de Nova Prata, localizada na Rua Adolfo Schneider nº 17, sala 23L, bairro Centro. (fonte: Insider2)