sexta-feira, 5 de março de 2010

Sakura promove jantar solidário


Gastronomia aliada à solidariedade. No mês em que comemora o aniversário de cinco anos, o Restaurante Sakura Kaiten do Bourbon Country promove a Refeição Solidária Kinder. A iniciativa da empresária Simone Andrighetti conta ainda com a colaboração da artesã Cristina Rigel e seu grupo de alunas.

No sábado, dia 6, parte do faturamento da casa será revertido à Instituição, que há 21 anos educa, reabilita e estimula mais de 300 crianças e adolescentes deficientes múltiplos, com comprometimento grave, moderado e leve. Cristina e suas alunas são as responsáveis pela confecção de tulipas de tecido vermelho - as flores que significam amor verdadeiro e são símbolo da Kinder. As peças artísticas exclusivas serão vendidas por R$5, valor que será integralmente destinado à Kinder.

Dentro das comemorações dos 5 anos da casa, o Sakura Kaiten, integrante do Polo Gastronômico Porto Alegre do SEBRAE, presenteará clientes com degustações de vinhos, cortesias e brindes neste mês de aniversários – além dos cinco anos do restaurante do Bourbon Country, a rede comemora 29 anos de atuação na Capital. (fonte: Nave)