terça-feira, 30 de março de 2010

Guarida assume condomínios da Praiana Assessoria Predial


A Guarida Imóveis assume, a partir de abril de 2010, a administração da carteira de clientes de condomínios da Praiana Assessoria Predial, agregando novos condomínios em sua carteira de clientes do Litoral Norte do Estado. Com esta ação, a Guarida consolida sua posição de liderança na Região e como uma das maiores imobiliárias do Brasil.

“Temos absoluta convicção de que esta transição manterá os benefícios existentes aos clientes da Praiana, bem como trará uma série de novos produtos e serviços. Eles poderão também contar com um sistema de gestão de qualidade internacional certificado pela ISO 9001”, afirma o Diretor-presidente da Guarida, Julio Cesar Soares da Silva. “Esse crescimento é creditado à qualidade dos serviços que prestamos e ao excelente relacionamento que possuímos no setor”, complementa.

Com a aquisição, os clientes passarão a contar ainda com a Gestão Conqualy, inovador programa de consultoria condominial da Guarida que atua na otimização de recursos administrativos, financeiros e operacionais; no uso racional de recursos ambientais; e no acompanhamento das necessidades de manutenção do condomínio. (fonte: Enfato)