segunda-feira, 1 de março de 2010

PURAS está entre as 100 melhores fornecedoras para RH de todo país


Responsável por fornecer cerca de 850 mil refeições diárias nos mais de mil restaurantes empresariais que administra em todo o país, a empresa de refeições coletivas PURAS é apontada pela Gestão & RH Editora, pelo 4º ano consecutivo, como uma das “100 melhores fornecedores para RH 2010”.

De âmbito nacional, o ranking foi elaborado por profissionais de Recursos Humanos das maiores empresas nacionais e multinacionais instaladas no Brasil, que indicaram os prestadores de serviço com melhor desempenho em 2009. “Conhecemos o negócio, nossa empresa é certificada com ISO 9001, ISO 14.001 e OHSAS 18.001. A gestão de nossos restaurantes inclui ferramentas mundialmente consagradas como o BSC (Balanced Scorecard), o CRM (Customer Relationship Management), o BI (Business Inteligence) e o Kanban e atendemos sempre com o espírito de bem-servir. Nossos cardápios são elaborados por nutricionistas, garantindo refeições balanceadas. Também fazemos pesquisas constantes junto aos clientes e aos consumidores, o que nos ajuda a identificar suas necessidades e desejos e auxilia no desenvolvimento de novos cardápios e ambientes que visem o bem estar e a qualidade de vida. Certamente, todos esses itens foram importantes para que estivéssemos, mais uma vez, entre as melhores fornecedoras para RH”, comenta a diretora corporativa da PURAS, Rosangela Albertoni dos Santos.

O estudo que revela quem são os melhores parceiros de negócios na visão dos profissionais de RH está em sua quarta edição e tem por objetivo identificar e premiar as empresas que prestam bons serviços. De caráter quantitativo e qualitativo, a pesquisa aponta as prestadoras de serviços mais criativas, inovadoras e serve de referência para empresas que buscam serviços especializados no mercado.

A certificação “100 melhores fornecedores para RH 2010” é a segunda premiação concedida à PURAS neste início de ano, também apontada como empresa do setor de refeições coletivas líder em inovação na Região Sul do país, conforme o ranking Campeãs da Inovação 2009, elaborado pela Revista Amanhã e pela consultoria Edusys, de São Paulo. O prêmio foi entregue em fevereiro. Em 2010, a empresa de refeições coletivas deve investir R$ 35 milhões em inovação e na implantação de novos restaurantes. A empresa está presente em 22 Estados e no Distrito Federal e emprega 21,2 mil profissionais. (fonte: Neiva Mello)