sexta-feira, 12 de março de 2010

Coração em Ação na Páscoa


A exemplo do ocorrido no último Natal, a Lopes Sul promove nova campanha beneficente. Dessa vez, a Coração em Ação fará o papel de coelhinho e arrecadará ovos de páscoa ou cestas de chocolates para animar o feriadão das crianças. Para contribuir, basta passar no RH de algumas das três lojas da Lopes (Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba) até o dia 26 de março e fazer a doação. Na Capital, o endereço é Rua Mostardeiro, 322, loja 01, bairro Moinhos de Vento.

No Estado, a iniciativa levará alegria para crianças da Creche Palhacinho Triste (Rua Doutor Marcelino Pacheco, 348, Vila Diamantina, em Viamão). Fundada em 1968, a instituição atende 58 meninos e meninas entre quatro meses e seis anos – alguns de mais idade vão à escola e passam o resto do dia na creche. A maioria dos pequenos é criada apenas pelas mães, diaristas, que trabalham durante o dia. Anita Maria Ferreira de Mello, 63, a Tia Anita, comanda a creche com a ajuda de oito voluntários. Maiores informações no site http://palhacinhotriste.blogspot.com/ ou pelo telefone (51) 3444-1225.

Bandeira dos programas sociais da Lopes Sul, a Coração em Ação ainda pretende realizar outras ações ao longo de 2010. Uma campanha de arrecadação de agasalhos para o Inverno deve ser a próxima iniciativa. (fonte: Nave)