segunda-feira, 1 de março de 2010

Criare em Caxias do Sul


A Criare deu inicio as atividades de mais uma loja da marca no Rio Grande do Sul, respectivamente na cidade de Caxias do Sul. A nova loja será liderada por Rodrigo Zini. É a 2º na cidade e a 19ª no estado.

A expectativa do empresário é de que a loja seja reconhecida como uma ótima alternativa no segmento de móveis planejados, colocando em prática o conceito de liberdade para cada estilo. “Vamos oferecer aos consumidores as melhores soluções para seus ambientes”, conta Zini.

Além das novidades lançadas pela Criare, a loja conta ainda com uma Cafeteria/Espaço Gourmet, ideal para eventos e cursos. Segundo o empresário, um dos grandes diferenciais da marca é sempre acompanhar as tendências mundiais, oferecendo produtos de alto nível de acabamento e design diferenciado. “É bom poder trabalhar com uma marca confiável, que faz parte de uma grande corporação e agrada aos mais variados estilos de clientes”, destaca.

A loja foi inaugurada no último dia 24, conta com 13 ambientes de exposição, divididos em 350m² e assinados pela arquiteta Marne schwab. (fonte: Insider2)