quarta-feira, 17 de março de 2010

Rossi lança campanha “Mudança Premiada”


A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança a promoção "Mudança Premiada". Em vigor de 5 a 31 de março, o cliente que adquirir um imóvel da Rossi, pronto ou com entrega prevista para 2010, será beneficiado com prêmios que vão de R$ 2 mil a R$ 12 mil reais. A iniciativa se destaca por possibilitar que o cliente escolha entre diferentes opções de prêmios. Desta forma, ele poderá optar pelo presente que mais lhe agradar.

São oito premiações diferentes: vale compras prata, vale compras ouro, kit cozinha prata, kit cozinha ouro, TV LCD 30\'\' ou 47\'\', uma moto ou uma viagem para a Disney. "Decidimos fazer uma promoção diferente e incentivar os nossos clientes a saírem do aluguel", explica a gerente nacional de Marketing, Rejane Marchiori.

Para que o futuro morador possa adquirir um dos benefícios ofertados pela Rossi, ele deverá escolher o prêmio no ato da assinatura do contrato, e efetuar o pagamento de entrada, de acordo com o estabelecido no regulamento da promoção (www.mudancapremiadarossi.com.br). (fonte: Planin)