quarta-feira, 17 de março de 2010

Clube de Vantagens Guarida Imóveis completa dois anos


O programa de descontos da Guarida Imóveis, o Clube de Vantagens, está completando dois anos. Por meio dele o cliente associado tem acesso a uma série de descontos na compra e consumo de diversos produtos e serviços das empresas conveniadas, dispondo de 172 estabelecimentos (124 em Porto Alegre, 22 na Serra Gaúcha e 26 no Litoral).

“Além de economizar no dia a dia, o cliente associado ao Clube tem acesso a um site exclusivo para consultas e compras que é atualizado diariamente. É uma forma de retribuir a fidelidade dos clientes”, comenta Giuliano Spolavori, Diretor Comercial da Guarida Imóveis. Entre os mais novos conveniados estão os serviços de internet do Grupo de Compras Walmart e Nacional Home Delivery, China In Box, Companhia das Pizzas, Sulina Grill, O Boticário, Grêmio Mania e a Loja Oficial do Inter.

“O Clube de Vantagens busca empresas no mercado que se destacam pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos, garantindo o sucesso da parceria por meio de seus diferenciais”, complementa Spolavori.

Para receber o cartão, basta ter aderido ao benefício do Seguro de Fogo para o Conteúdo do Imóvel e da Assistência 24h. Mais informações no site: www.guarida.com.br/clubedevantagens. (fonte: Enfato)