segunda-feira, 29 de março de 2010

Churrascaria Schneider fica com o segundo lugar na etapa nacional do MPE Brasil


A Churrascaria Schneider participou, na última semana, da etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, em Brasília. Infelizmente não deu para ficar com o primeiro lugar da categoria Serviços de Turismo, mas o proprietário Adilvo Bortoncello, comemorou a segunda posição - a primeira ficou com o Hotel Cantos das Águas, da Bahia. “Esse prêmio nos dá uma credibilidade muito grande”. Entre as 151 instituições reconhecidas nas etapas estaduais, apenas 16 (os 8 primeiros lugares e os 8 segundos) subiram ao palco para receber o troféu das empresas que mais se destacaram pela inovação nas atividades de gestão.

A Schneider, que é sinônimo de tradição e qualidade, recebeu o reconhecimento regional pela qualidade da gestão realizada e a capacidade empreendedora dos empresários. “Estamos muito felizes e honrados, essa foi a primeira vez que participamos do MPE Brasil e já saímos vitoriosos”, destaca Adilvo Bortoncello, sócio da churrascaria.

Para 2010, a idéia é profissionalizar ainda mais o planejamento estratégico da empresa e investir em cursos para aprimorar a gestão. “É claro que já estamos pensando de no ano que vem entrar no PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade de Produção”, comemora Adilvo. (fonte: Nave)