quarta-feira, 17 de março de 2010

Cinco marcas de cervejas europeias serão apresentadas no próximo domingo, na Estalagem La Hacienda, em Gramado


Cinco tradicionais e sofisticadas cervejas europeias que integram o portfólio internacional da Heineken serão apresentadas na Estalagem e Restaurante La Hacienda, em Gramado, no próximo domingo (20 de março), durante a 2ª edição do Momento Jazz La Hacienda, evento que une show de jazz com o grupo Delicatessen e alta gastronomia. A FEMSA Cerveja Brasil, que conta com a parceria da Vonpar Bebidas para distribuição de suas marcas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, anuncia de uma só vez a chegada no Brasil as mundialmente consagradas Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, da Edelweiss, da Áustria, Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red, ambas da Irlanda.

As cinco marcas são voltadas a consumidores exigentes e sofisticados, razão pela qual o Momento Jazz La Hacienda foi escolhido para a degustação orientada, que ocorre apenas em locais que tenham o perfil segmentado dos consumidores desse tipo de produto. Cada uma dessas cervejas, que se destacam por apresentar um sabor diferenciado e qualidade premium, possuem características singulares que remetem aos conceitos das culturas locais. “Uma parcela importante do mercado interno nacional de bebidas é composta por consumidores que buscam, cada vez mais, conhecer novas marcas e sabores, sendo que nós queremos facilitar o acesso deste público ao que também é referência internacional de sofisticação e qualidade”, afirma Riccardo Morici, Diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil. Segundo dados do mercado, o segmento premium movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano no Brasil.

A apresentação, degustação e comercialização das cinco marcas internacionais no La Hacienda, só foi possível graças a uma parceria entre a luxuosa Estalagem e a Heineken, uma das apoiadoras da segunda edição do Momento Jazz La Hacienda. O evento que combina jazz e gastronomia de primeira qualidade, será realizado a partir das 20h do próximo dia 20 e, entre as atrações, conta ainda com uma exposição de carros de luxo. O Momento tem o apoio da Savarauto, do espumante Freixenet, da Espaço Móvel, da ART iMAGEM Produções, Bem Brasil, da Zero DB Sonorização e Imagem Ltda e da Uniagro. Mais informações pelo site www.lahacienda.com.br ou pelo telefone (54) 3295-3025. (fonte: Neiva Mello)