quarta-feira, 3 de março de 2010

XP Investimentos realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher apostando no potencial feminino para atuar no mercado de capitais, a XP Investimentos elaborou uma programação diversificada que acontece nas noites de segunda e terça-feira, dias 08 e 09/03, reunindo negócios, arte, diversão e informação.

Voltado exclusivamente ao público feminino, e com entrada gratuita, o evento, que acontece no auditório da XP (Av. Carlos Gomes, 222), começa na segunda-feira, às 19h15, com a palestra da assessora de investimentos e sócia da XP Gestão de Recursos, Bianca de Menezes Juliano, que fala sobre a “Bolsa de Valores para Mulheres Contemporâneas”. Na sequência, as atrizes Ingra Liberato e Fernando Carvalho Leite ajudam a celebrar o dia da mulher em alto estilo, que irão participar de um bate-papo sobre as verdades e lendas que permeiam o universo feminino.

Na terça, o programa tem início às 19h30, com o mote “Mulheres de Atitude”. No roteiro, o sócio e responsável pela área educacional Marcelo Fayh, apresenta a palestra “Desmistificando a Bolsa de Valores”, seguida de coquetel com convidados e parceiros e um desfile de moda. A programação, nas duas noites, também inclui sorteio de brindes e mimos. (fonte: Enfato)