segunda-feira, 15 de março de 2010

SRC inova na área da saúde


Com 25 anos de tradição em serviços de diagnóstico por imagem, o Serviço de Radiologia Clínica (SRC) lança em março de 2010 uma estrutura de atendimento inédita no estado. Os sócios-diretores, Dr. Roberto Oliveira (radiologista e médico-responsável), e Leandro Oliveira (administrador) são os responsáveis por implantar as inovações. O investimento inclui remodelações na arquitetura, aquisições de equipamentos de última geração e capacitação de profissionais. Tudo para que o paciente possa usufruir conforto, bem-estar e serviço de qualidade.

Entre as novidades apresentadas pelo SRC, dois aparelhos com tecnologia de ponta, importados da Alemanha, que possibilitam um diagnóstico rápido e preciso a partir de imagens em alta resolução. Um deles é o MAGNETOM Espree, equipamento de Ressonância Nuclear Magnética da Siemens, cujo design visa a oferecer tranquilidade e conforto durante o exame. O aparelho possui estrutura de adaptação para pacientes obesos – até 250 Kg – e elimina a sensação de claustrofobia.

O outro equipamento é o Somation Emotion 6, o mais moderno para exames de Tomografia Computadorizada. Também desenvolvido pela Siemens a partir de tecnologia alemã, o aparelho traz softwares de última geração para análise das imagens. O baixo índice de radiação a que o paciente é exposto consiste em outra vantagem, oferecendo saúde e segurança antes, durante e após o exame.

Mas as inovações do SRC não são somente no campo tecnológico. As salas de exames foram remodeladas, com um ambiente inspirado em conceitos modernos de arquitetura hospitalar, buscando um visual agradável e confortável. A ampliação da infraestrutura também é uma das grandes novidades: além dos 500m² já existentes, o SRC foi aumentado em 400m².

O atendimento ao cliente é outro ponto que recebe a atenção dos sócios-diretores. Os pacientes que preferirem a praticidade e o conforto de casa podem acessar os resultados dos exames através do site www.src-poa.com.br. Basta colocar o número do exame (fornecido na hora do atendimento) e a senha (definida pelo paciente). Também é possível visualizar laudos anteriores emitidos pelo SRC.

Com um modelo de diagnóstico por imagem único no estado, o SRC apresenta um atendimento rápido e de qualidade, fator determinante durante a análise e escolha do tratamento adequado. A equipe é composta por profissionais que primam pela saúde do paciente, oferecendo boas condições para a realização de exames. O compromisso com o bem-estar é um guia para o SRC continuar investindo e crescendo cada vez mais. (fonte: Atelier 523)