quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AT Arquitetura aumenta portfólio corporativo


A empresa é a nova responsável pelos projetos arquitetônicos da LG Electronics

A AT Arquitetura acaba de ganhar uma marca de peso em seu portfólio corporativo: a LG Electronics. A partir de agora, a empresa porto-alegrense é responsável pela execução e penso dos projetos arquitetônicos dos escritórios da marca de eletrônicos em todo o Brasil.

A parceria ganha start com dois projetos importantes em Porto Alegre e Brasília: uma academia de ar condicionado em cada cidade.

Estas unidades visam introduzir engenheiros, técnicos e arquitetos nas últimas soluções mundiais em condicionamento ambiental. No Rio Grande do Sul, ela está sendo realizada no Edifício Eolis, o primeiro do país a utilizar energia eólica.

Em seu braço corporativo, a AT Arquitetura conta com outras marcas expressivas no cenário nacional. Entre elas: Vivo, Oi, Atmed, Case/New Holland, Pizza Hut, Car House e Dueto/Datasys.

Um dos seus diferenciais é a permanente atualização tecnológica. Além de executar projetos em 3D que permitem uma visualização prévia das futuras instalações explorando a tecnologia de realidade aumentada. Mais informações em www.at.arq.br.(Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)