quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GVT lança Power Music Club e une a melhor banda larga com o melhor conteúdo da Universal Music


Os clientes da banda larga Power da GVT passam a ter acesso gratuito ao melhor da música e a experiências exclusivas com artistas de todo o mundo no www.powermusicclub.com.br

A GVT, empresa de banda larga e telefonia fixa de atuação nacional, diferencia ainda mais sua banda larga com o lançamento do Power Music Club, anunciado nesta terça-feira (19/10). Desenvolvido em parceria com a Universal Music, o serviço oferece streaming imilitado a milhares de músicas e videoclipes do catálogo da gravadora, além de acesso aos playlists dos artistas.

Os clientes também podem criar e compartilhar suas seleções de músicas pessoais, acompanhar notícias exclusivas e participar de promoções como, por exemplo, ter sua banda predileta tocando em sua casa ou ganhar ingressos para shows no Brasil e no exterior.

“Trata-se de um clube exclusivo para clientes Power viverem experiências incríveis no melhor do mundo da música, promovida pela Universal, com a qualidade da melhor banda larga do Brasil, proporcionada pela GVT”, resume o vice-presidente Executivo da GVT, Alcides Troller Pinto.

Todos os clientes de banda larga da empresa poderão acessar gratuitamente o portal no endereço www.powermusicclub.com.br. Atualmente, são mais de 1 milhão de clientes de banda larga, dos quais 60% utilizam velocidades iguais ou maiores que 10Mbps.

A oferta de conteúdo e serviços diferenciados sobre banda larga faz parte da estratégia da GVT, que construiu sua rede de telecomunicações preparada para altas velocidades nas 93 cidades onde está presente.

Outra escolha estratégica é a de garantir a melhor experiência ao cliente a partir do maior controle possível de todos os pontos de contato com o consumidor.

Por isso, o atendimento ao cliente é 100% próprio, a instalação na residência dele inclui a troca da rede interna, o modem compatível com altas velocidades, sendo que o equipamento é configurado para o cliente e a navegação é testada até que esteja funcionando.

“As decisões tomadas pela empresa desde o início têm como objetivo antecipar tendências e atender as necessidades do consumidor”, explica Troller. Segundo ele, o Power Music Club é apenas o primeiro passo da GVT na oferta de conteúdo, serviços e interatividade sobre a internet banda larga.(Fonte:CDI Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa)