terça-feira, 19 de outubro de 2010

BURGER KING® TRAZ TODO O SABOR DO FRANGO AOS CONSUMIDORES NACIONAIS


A marca BURGER KING® traz todo o sabor do frango aos consumidores brasileiros com seu CHICKEN FESTIVAL, por tempo limitado.

A partir de hoje, até o dia 30 de novembro de 2010, todos os restaurantes BURGER KING® no Brasil incluirão no cardápio sanduíches internacionais de frango, que possibilitarão ao consumidor escolher seus sabores favoritos e uma nova experiência.


São três suculentas opções famosas entre os consumidores internacionais da rede para surpreender os mais aguçados paladares dos brasileiros, que têm o sabor realçado pela combinação de ingredientes cuidadosamente selecionados. Todos os sanduíches combinam o delicioso frango empanado da marca BURGER KING® com os queijos americano e suíço, mussarela e molho marinara.


Com o mote “Você não precisa sair do Brasil para experimentar”, todos os restaurantes BURGER KING® do País terão materiais de ponto de venda para informar os consumidores de todas as opções e como fazer a escolha do jeito deles, em sintonia com a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’. Segundo Iuri Miranda, diretor geral para a marca BURGER KING® no Brasil, “É uma ótima oportunidade para o consumidor brasileiro conhecer e apreciar os sanduíches do CHICKEN FESTIVAL, e o melhor, eles não precisarão sair do Brasil para experimentar”.


FRANCÊS: Pão com gergelim, maionese, presunto, delicioso queijo suíço e frango empanado.


ITALIANO: Pão com gergelim, molho marinara, queijo mussarela e frango empanado.


AMERICANO: Pão com gergelim, maionese, alface fresquinha, tomate, frango empanado e queijo americano.(Fonte:Prática em Comunicação - Assessoria de Imprensa)