sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Corredores lotados no terceiro dia da Mercopar


Visitantes buscam inovações tecnológicas e novos fornecedores

A tradição da Mercopar em apresentar novas tecnologias e soluções inovadoras para os problemas de grandes indústrias é um dos principais atrativos para os empresários que visitam o evento.

A Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que acontece desde a última terça-feira (21) em Caxias do Sul, tem recebido visitantes que procuram novas possibilidades de negócios, que agreguem alta tecnologia a sustentabilidade aos seus produtos.

Estas são as motivações que levaram o analista de planejamento da indústria de máquinas Reinke, Evandro Knebelkamp, a visitar a feira nos últimos seis anos.


A empresa de Panambi/RS fabrica equipamentos para a área agrícola e procura estar em sintonia com o que há de mais moderno no mercado.


“Viemos para a feira para conhecer as inovações na área de máquinas.


Buscamos também novos fornecedores de peças, que melhorem o nosso processo produtivo”, salienta KnebelKamp.


O evento também tem recebido projetistas de máquinas, que buscam artigos que facilitem o processo de construção dos equipamentos.


É o caso de Alan Schumann, projetista da empresa de Caxias do Sul Martinato Máquinas de Precisão, que visita o evento pela sétima vez.


“Vim para fazer contato com fornecedores. Estou à procura de novos materiais e componentes”, afirma.(Fonte:De Zotti Assessoria de Imprensa)