terça-feira, 26 de outubro de 2010

Banrisul e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis assinam convênio imobiliário


O Banrisul e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) assinaram, hoje (25), na sede do Banco, na Capital, convênio para financiamento de bens imóveis. Serão beneficiados com o acordo os credenciados e empregados da entidade. Na ocasião, também foi divulgado o novo serviço de Correspondente Imobiliário Banrisul.

De acordo com a diretora Comercial do Banco, Marinês Bilhar, a iniciativa tem como finalidade alavancar a captação de financiamentos imobiliários, dando maior amplitude e agilidade nas operações de crédito.

A diretora ressaltou, na ocasião, que a valorização do corretor de imóveis é fundamental nesta parceria. “Ele é um agente de desenvolvimento que orienta o cliente na aquisição, na venda ou na troca de um imóvel comercial ou residencial, realizando o sonho de muitas pessoas”, assinalou.

O presidente do CRECI-RS, Flávio Koch, ao agradecer a dedicação e o empenho da diretoria do Banrisul na concretização do projeto, enfatizou que o próximo passo é trabalhar com objetividade para qualificar a categoria dos corretores de imóveis. “Vamos intensificar a nossa força de venda. Vocês entendem tudo de banco, e nós de mercado imobiliário”, concluiu.

O credenciamento para operar como correspondente pode ser feito por construtoras e incorporadoras que tenham vínculo comercial com o Banrisul, imobiliárias que atuam nos mercados gaúcho e catarinense, e empresas de profissionais autônomos do setor imobiliário.

O Banrisul oferece taxas e prazos especiais para a compra de imóveis comerciais e residenciais novos e usados, terrenos e construções, reformas e ampliações de residências. Participaram, ainda, da assinatura do convênio executivos das duas instituições.(Fonte:Banrisul -Assessoria de Imprensa)